Desigualdade ao aplicar as leis


Como todos sabem em Forquilha as igrejas já ultrapassaram a quantidade de qualquer seguimento de empresas ou comércios da cidade, vindo junto com seu crescimento vem a desorganização. Em Forquilha a grande maioria das igrejas está no mercado com visão aos negócios ao capital ($). E os responsáveis (pastores) esqueceram de se preocupar com a população e com a lei. 

Como sempre em Forquilha a lei não funciona como está escrita, os sons automotivos que tiram tanto o sossego dos outros já está proibido em nossa cidade mesmo em algumas mediações distantes do centro do município, como já foi proibido no balneário, nas ruas, nas praças, no bigode e em outros locais, traduzindo é proibido ouvir som de carro. É permitido só se for som da porta do carro. 

Mais igrejas evangélicas da cidade burlam qualquer tipo de lei, regra, ordem e etc, já que a fiscalização só serve para quem tem carro. É incontável a quantidade de igreja que faz barulho ensurdecedor em Forquilha e quando não se contentam levam caixas de som para o meio da rua ou causadas e ligam a toda altura e ficam gritando feito uns loucos, como se Deus não tivesse ouvindo eles direito. 

Creio que esta zuada tremenda que os pastores e suas igrejas fazem deveria ser fiscalizada e penalizadas como a lei manda com a mesma igualdade que fazem com os carros de som. 
Alguns poderão ser contra e dizer que é algo de Deus e música alta em carro de som é coisa do cão, mais não é bem assim que está escrito na lei e sim que todos os cidadãos têm direitos iguais, independente de religião ou crença, cabe as autoridades colocar isto em prática.

Os pastores ficam de boa por que estão livres de fiscalização, isentos de impostos, fies pagando em dia, eles compram carros zerados e etc, para ser pastor não precisa de nenhum estudo, formação ou curso, basta você ter feito algo de muito errado na vida para servir como discurso ou palestra. Tipo, se você já foi preso, matou alguém, usou drogas e fez esse monte de coisa errada se você virar pastor você terá muito sucesso, muitos fiéis, carros, casas e etc. Queremos somente paz, amamos Deus como vocês, irmãos, mais Deus não é surdo.



 

Campanha Eleitoral: Os 05 elementos Estratégicos

Neste vídeo, Fabner Utida demonstra de forma sintética uma metodologia de elaboração da mensagem de uma campanha eleitoral. 
 
O modelo abordado no vídeo é, principalmente, relevante para as campanhas onde o objeto de disputa é um cargo público, como nos casos de prefeito, governador, presidente, dentre outros.
 
Veja o vídeo:
 
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Blog Bosta Seca de Forquilha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger